Published On: 2015-08-19
chemnovatic logo, a laptop with a chemnovatic homepage on a screen and a banner "new headquarters, new possibilities... and new adress", and a text: 3, 2, 1... Start! chemnovatic's new website and blog launched

O tão aguardado novo site da CHEMNOVATIC está pronto. Poderá encontrar agora muita informação sobre os nossos produtos, condições comerciais, documentos e certificados disponíveis em um só lugar. Esperamos que as informações apresentadas sejam úteis e que você se beneficie da grande experiência aqui apresentada.

Nossos próximos passos

Nas próximas semanas, a plataforma B2B deverá ser lançada. Os clientes empresariais terão a oportunidade de conferir todos os nossos produtos, receber descontos individuais, fazer pedidos e também ter um histórico desses pedidos. Por favor, não pense que tal plataforma substituirá o contato pessoal. Estamos sempre dispostos a nos encontrar com você em todo o mundo e estamos sempre disponíveis por e-mail, telefone e Skype. Nossa experiência e conhecimento estão à sua disposição para ajudá-lo a escolher os produtos mais adequados. Ainda mais dispostos, desenvolveremos projetos individuais, complexos e, em muitos casos, difíceis, cooperando estreitamente com você para atender às suas expectativas. A plataforma B2B será uma ferramenta prática para a cooperação mútua, o que tornará a cooperação mais rápida, fácil e eficaz. É por isso que vale a pena ser usado e desenvolvido.

Informe-nos se deseja ser informado quando a plataforma estará pronta.

Juntamente com o novo site, foi criado o Blog CHEMNOVATIC. É um lugar ideal para compartilhar conhecimento e experiência e publicar artigos para fabricantes de e-líquidos. Olhando para o futuro, você lerá artigos técnicos sobre nicotina, bases de nicotina e aromas. Estaremos acompanhando as novas tendências do mercado e as informações mais recentes sobre legislações sobre e-líquidos em diferentes países ao redor do mundo. Junto conosco, você estará preparado para os novos Produtos de Tabaco Diretiva (TPD)</span >. Tentaremos informá-lo regularmente sobre a situação da nossa empresa, novos produtos e eventos em que participamos. A última mas não menos importante informação é o nosso novo lema ‘Source of Great Experience’. Esperamos que o compartilhamento já tenha sido iniciado nesta página e se desenvolva em uma cooperação de longo prazo.

Vamos expandir seu negócio juntos!

Assine nosso boletim informativo e receba acesso gratuito ao nosso curso por e-mail em matérias-primas para produção de e-líquidos (e muito mais!).

Sem spam, prometemos enviar a você apenas conteúdo valioso.

Leave A Comment

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.